Baixe nosso app

NOVIDADES

Campanha Nota Premiada beneficia crianças e adolescentes com câncer

A Acacci participa do programa Nota Premiada, uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, promovido pela Secretaria de Estado da Fazenda. Os consumidores que pedirem a nota fiscal com CPF no momento das compras vão concorrer a prêmios mensais e um percentual do valor será revertido para instituições sem fins lucrativos.

O primeiro sorteio acontecerá no mês de janeiro de 2022 e será destinado aos consumidores que realizaram as compras no mês de dezembro de 2021. São vários sorteios com prêmios entre R$ 2,5 mil a R$ 100 mil.

Ao preencher o cadastro no site www.notapremiadacapixaba.es.gov.br , o contribuinte deve escolher uma entidade sem fins lucrativos que também receberá os prêmios caso ele seja sorteado.

“Estamos felizes com essa parceria que favorece o consumidor e também os pacientes e as famílias que lutam contra o câncer infantojuvenil. Contamos com a contribuição de todos nessa iniciativa”, destaca Luciene Sena, superintendente da Acacci.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e produzir conteúdo e anúncios adaptados aos seus interesses. Para mais detalhes, veja nossa Política de Privacidade .